domingo, 25 de maio de 2014
Eu sou rolezeira? Acho que não...
Olá internautas!
Ontem eu fui no primeiro rolê da minha vida, que não era exatamente um rolê, era apenas um lugar fechado com um monte de jovens dentro conversando entre si, dando risada e se "pegando", porque eu não vivo uma em metrópole e não existem tantos rolês , eu só fui porque minha amiga tinha me convidado e queria saber como que era a sensação. Muita calma queridos internautas, eu não virei rolezeira!
Quando cheguei lá, encontrei umas quatro amigas minhas perto de um restaurante, onde nós tínhamos combinado de se encontrar. Começamos a andar no local (que era muito pequeno) procurando alguma mesa, porém não podia ser qualquer mesa, porque uma das minhas amigas queria sentar perto dos gatinhos, se é que você me entende, ou seja, acabamos ficando de pé mesmo e andando em círculos, pois minhas amigas não gostavam de ficar plantadas conversando. O maior problema é que uma das minhas amigas, a rolezeira experiente, não parava de cumprimentar as pessoas, tipo assim, ela conhecia tanta gente! Ela não parava de falar "Olha aquela menina é chata." "Aquele cara é meu amigo." "Nossa eu ficaria com ele, só não tenho vontade" "Olha o que essa vadia me mandou no whatsapp" "Odeio gente que mendiga curtida no instagram"... Eu juro que me senti totalmente excluída porque elas não paravam de tirar selfies e eu não conhecia tanta gente, nem entendia o que elas estavam falando, o assunto era sobre pessoas que eu não tinha noção que existiam, elas me falavam " Nossa! Você não conhece ele, ele é tipo assim, o cara mais famoso de toda a cidade" e eu respondia "Sabe, eu nunca vi ele na vida".Minhas amigas começaram a se afastar de mim, uma foi embora muito cedo, a outra quis ficar em outro grupo de pessoas, as outras duas não desgrudavam do whatsapp e sobrou eu, com aquela cara de peixe morto que não entendia dos assuntos.
No final, a única coisa boa foi o delicioso milkshake de Ovomaltine que eu comprei. Tirei uma lição de tudo isso, eu não sou uma rolezeira e nunca vou conseguir ser, talvez porque eu seja meio careta e anti social (risos).
Se gostarem deixem seus comentários
Abraços
Ass:Sara (rolezeira inexperiente)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário